quarta-feira, 11 de maio de 2016

Confissões de uma anonima

Olá, começo com esse blog com um desabafo: odeio minha vida!! -_-
   
    Não sei porque na minha vida tudo da errado.TUDO. O meu quase "namoro", as minhas " amizades", o meu relacionamento com a minha mãe, as minhas notas... E para piorar, uma "amiga", se é que posso chamar de amiga né. A "E" inventou uma história de mim lá na escola, e ninguém da minha sala está falando cmg, a não ser o meu amigo o "W", ele é um amor de pessoa, sempre está comigo nos momentos bons e ruins, ele não acredita nas coisas que dizem ao meu respeito ou se acredita, não liga para isso ... Voltando ao assunto, a "E" disse para todo mundo e inclusive para o namorado dela o"B", que eu falei pra ela q o "B" disse para mim que ele ia terminar com ela pra ficar comigo ... Sinceramente?! Não sei oque ela ganha fazendo isso. Nunca fiz nada com ela. NADA. Não consigo entender essa garota... (Desculpa pelos erros ortográficos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário