terça-feira, 24 de maio de 2016

Meu dia -_-

   Olá, estou escrevendo esse blog pra desabafar.. Ultimamente eu ando meio pra baixo .. Talvez saudades de uma pessoa.(Um menino q eu estava ficando)
  
   Cheguei na escola na segunda feira e já tive a notícia que o meu ex ficante tinha ficado com a prima do meu amigo.. Se ele soubesse como isso me magoou..
   Tento parecer feliz, finjo estar bem com essa "separação" mas eu não estou, estou muito triste com isso .. A gente ainda se fala porque ele me fez prometer q eu ia continuar sendo amiga dele, mas eu tento me distanciar dele o máximo q eu consigo. Não consigo olhar pra ele e não poder agarrar, beijar, brigar.. Isso está me machucando, quero ele mesmo se for pra discutir. Só quero ele por perto, por mais q eu finja q não gosto dele. Só penso nele, noite e dia, ele não sai da minha cabeça .. E saber q ele está ficando com outra, isso me destrói por dentro de uma tal forma ...
   Hoje na escola ele veio falar comigo e me agarrou por trás, fiquei meio sem reação, precisava daquele abraço como nunca precisei antes.. Logo depois uma menina muito bonita, loira e com o corpo "avantajado" andou na direção dele e tentou beija-lo e ele não deixou e se afastou logo que percebeu o meu olhar sobre eles. Fiquei com o coração apertado.. E me peguei pensando se algum dia eu ia ter ele de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário